MARKETING MULTINÍVEL - LIVRO:
NÓS QUEREMOS QUE VOCÊ FIQUE RICO
MARKETING MULTINIVEL - UMA OPORTUNIDADE VIÁVEL
MARKETING MULTINIVEL
UMA OPORTUNIDADE VIÁVEL
 
Blog do MKT Multinivel Siga o MKT Multinivel no  Twitter FALE CONOSCO

Por que você recomenda o Marketing de Rede?

Capítulo 27 (alguns trechos)

Nós queremos que você fique rico: dois bilionários, uma só mensagem. Donald J. Trump [com] Meredith Mclver, Robert Kiyosaki [com] Sharon Lechter; tradução Alessandra Mussi Araújo. - Rio de Janeiro: Elsevier, 2007.

 

A Resposta de Robert Kiyosaki

Quando ouvi falar de Marketing de Rede pela primeira vez, eu era contra essa atividade, mas depois de ampliar meus conhecimentos, comecei a enxergar as vantagens que poucas oportunidades de negócio oferecem.
O êxito de longo prazo é um reflexo de sua educação, vivência e caráter. Muitas empresas de Marketing de Rede fornecem treinamento em desenvolvimento pessoal nessas áreas estratégicas.
A maioria das escolas treina indivíduos para os quadrantes E ou A, e isso é ótimo se esses forem os quadrantes nos quais o indivíduo quer passar o resto de sua vida. Muitos programas de MBA treinam alunos para empregos que oferecem altos salários no mundo corporativo, o que os colocará no quadrante E, e não no D.
E se você estiver no quadrante E ou A e quiser mudar? E se você desejar estar no quadrante D? Onde você poderá encontrar a oportunidade de obter treinamento nesse quadrante? Eu recomendaria uma empresa de Marketing de Rede. Recomendo o setor para pessoas que querem mudar, e sugiro que adquiram as habilidades e atitudes necessárias, fazendo um treinamento para que sejam bem-sucedidas no quadrante D.
Ser empresário e estabelecer uma empresa no quadrante D não é fácil. Na verdade, acredito que esse seja um dos maiores desafios que uma pessoa pode enfrentar. A razão pela qual existe um número maior de indivíduos nos quadrantes E e A é que esses quadrantes exigem menos do que o quadrante D. Como dizem: "Se fosse fácil, todo mundo faria."
(...)
Onde você poderia encontrar uma empresa que investisse tempo em sua educação, em seus desenvolvimento pessoal e o incentivasse a ter seu próprio negócio? A resposta é: entre a maioria das empresas de Marketing de Rede.
Conforme já afirmei, estabelecer uma empresa no quadrante D não é uma empreitada fácil, portanto, é preciso perguntar a si mesmo: "será que tenho as características necessárias? Estou disposto a ultrapassar minha zona de conforto? Estou disposto a liderar e a aprender a liderar? Existe dentro de mim uma pessoa muito rica, pronta para sair da casca?" Se a resposta for "sim", comece a procurar por uma empresa de Marketing de Rede que ofereça excelentes programas de treinamento. Eu me concentraria menos nos produtos ou nos planos de remuneração e mais no programa de educação e desenvolvimento pessoal que a empresa proporciona.
(...)
Conclusão
(...)
Em geral, é muito menos dispendioso começar em uma empresa de Marketing de Rede do que abrir um negócio próprio.

 

 

A Resposta de Donald Trump

O marketing é uma poderosa ferramenta, e o Marketing de Rede pode maximizar esse poder, desde que você tenha automotivação. Em uma imagem visual simples, observe um produto e, a seguir, remova a publicidade. Você está encarregado do marketing e da publicidade.
(...)
Como em qualquer empreendimento, procure saber tudo que for possível sobre o que pretende fazer antes de começar. Está comprovado que o Marketing de Rede é uma fonte de receita viável e gratificante, e os desafios talvez combinem com sua personalidade. Existem alguns exemplos notáveis de êxitos, e esses êxitos foram conquistados por meio de dedicação, entusiasmo e do produto certo combinado com o momento oportuno.
(...)
O resumo dos meus conselhos sobre Marketing de Rede é: faça uma pesquisa e incorpore ao produto tudo que obteve por meio dela. O entusiasmo genuíno é praticamente imbatível e, com ele, as probabilidades estarão a seu favor.

VOLTAR AO TOPO
MAPA DO SITE HOME LIVROS CLIPPING ARTIGOS LINKS BLOG TWITTER CONTATO